|
POLÍTICA DE TROCA
A primeira troca é grátis. Todas as despesas são por nossa conta. Nas demais solicitações de troca de
um mesmo pedido, nos reservamos o direito de fazer uma nova cobrança de frete e outros encargos de postagem.
A solicitação de troca deverá ser comunicada a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos,
a contar da data do recebimento.
Produtos devolvidos deverão estar sem violação do lacre original do fabricante, acompanhados de nota fiscal,
manual, todos os acessórios e preferencialmente na embalagem original. Todos os produtos passarão por uma
prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições
descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.
DEVOLUÇÕES E CANCELAMENTOS
Devolução do dinheiro no cancelamento da compra
Boleto Bancário: Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o
pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus ao cliente. Nos casos
em que o boleto já tenha sido pago, faremos a devolução de valores através de reembolso na conta corrente do titular
da compra em até 15 dias úteis.
Cartão de Crédito: A devolução do valor total ou parcial ocorrerá através de estorno no cartão de crédito
em até 10 dias úteis.
Não haverá restituição do valor do frete.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s).
O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.
Cancelamento de compras
O prazo para solicitar o cancelamento de sua compra é de até sete dias corridos após o recebimento.
A mercadoria deverá ser devolvida, através do serviço de postagem, em qualquer agência dos Correios.
Você pode solicitar a devolução de sua mercadoria através de nossa central no telefone (31) 99837-1791.
O produto deve ser obrigatoriamente devolvido em sua embalagem original, e não poderá apresentar qualquer indício de uso.
|