POLÍTICA DE TROCA
A primeira troca é grátis. Todas as despesas são por nossa conta. Nas demais solicitações de troca de
um mesmo pedido, nos reservamos o direito de fazer uma nova cobrança de frete e outros encargos de postagem.
A solicitação de troca deverá ser comunicada a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos,
a contar da data do recebimento.
Produtos devolvidos deverão estar sem violação do lacre original do fabricante, acompanhados de nota fiscal,
manual, todos os acessórios e preferencialmente na embalagem original. Todos os produtos passarão por uma
prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições
descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.
TAXAS ESPECIAIS
Valores de frete são calculados e acrescidos ao pedido de
acordo com o endereço para entrega. Condições especiais para ofertas e
promoções são especificados no portal.
FÓRUM ESPECÍFICO
Fica eleito o Foro da Comarca de Belo Horizonte, por uma de
suas varas para dirimir quaisquer dúvidas em torno das transações comerciais
efetuadas neste portal.
|